terça-feira, 9 de abril de 2013

Vidas em uma vida... você as vive?

Uma vida é pouco para tudo o que se passa dentro da gente, seja sonho, seja vontade, seja planejamento, amores, momentos, lembranças, viagens pelo mundo, ou viagens internas.
O espírito não cabe em uma única vida, é preciso viver inúmeras dentro de uma, há que se ter criatividade para nunca se deixar levar pela ausência de vidas dentro da vida.
Há que se ter paixão avassaladora para viver de forma única as mil e uma vivências que desejamos viver, as sem-fim realizações que a alma busca com fervor, em seu mais que louco ardor.
A vida é um palco apenas, não há diversas peças a se desenrolar. Sim, inúmeras cenas, porém, impossível ser mais de um alguém... 
Somos alma que se desdobra, que ventania faz, que gira insana, que captura o instantâneo, alma que vibra infinitas vezes em tempos distintos, em tempos mais inimagináveis, em planetas notáveis.
Essa mesma alma, que recende à vida, hoje, que se atormenta por não poder expandir-se aquém daqui, dessa movimentação energética... espírito errante, em existência impermanente.
Uma vida, uma alma, e ciclos que se desenvolvem, que se complementam.
Nunca desista de ouvir o que sua vida quer para si!
Uma vida é pouco para o universo sem fim que se passa dentro de nós; no entanto, o que se passa nos internos de nosso ser pode ser desfrutado nesta vida:
múltipla, inteira, vivida e querida,
sendo uma só,
é inúmera, é diversa,
é sua.

Viva todas as suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia até o final, não é balela de autoajuda. É autopreservação

Você merece mais uma chance. Você precisa de mais de um amigo de verdade. Você não precisa de mais aborrecimentos do que já tem. Você...