quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mulheres Maduras: Que filme você é?

Que filme você é?
 
Você é daqueles filmes românticos, que tem uma certa "pegada"?
Ah, sei, prefere comédias românticas, ou, simplesmente, comédias?
Você é como "Notting Hill", suave e sensível, com uma música de arrancar suspiros, "She"?
Ou você prefere uma paixão avassaladora que faz ter vontade de viver tudo e mais um pouco? Quem sabe, assim, deseja o "Diário de uma Paixão" para deixar de ser uma Bridget Jones ou, ainda, para encontrar o loiro de olhos azuis (ou verdes?) que foi o seu primeiro amor e também a paixão que nunca deixou de queimar dentro de você? Sim, porque fora, queimou tudo, literalmente.
Será que você é como eu, sonhadora e romântica, porém moderna e prática, que nunca foi daquelas que sonhavam em se casar? Me pergunto se hoje em dias as pessoas ainda sonham em se casar. Sinceramente, não sei dizer, o mundo anda tão sem romantismo, preocupado só com relacionamentos casuais e, muitas vezes, adúlteros...
O que aconteceu com a "Sintonia de Amor" "Do que as mulheres gostam" tanto? Que tal um Mel Gibson com um pouco de Tom Hanks, mas sem muita correria, viu, Forrest Gump!
Quem não quer ouvir "A última Música" em "Noites de Tormenta" "Quando um homem ama uma mulher"? Ser "Uma Linda Mulher" "Para Sempre" ao lado de "Um homem de sorte"?
Será que você, mulher madura, gosta de um amor de morrer à lá "Moulin Rouge", com muito drama, dança e sedução? Nicole Kidman, com aqueles trajes, aquele batom, conquista qualquer homem no mundo. De Ewan McGregor até Tom Cruise (rsrsrs).
Assim é você. Incorpore a Satine (se assim o desejar), maravilhosa dançarina de Cabaret, com todo o seu porte, e cante o seu amor a plenos pulmões, "In the name of love".
Claro, você não quer admitir, mas gosta mesmo é dos noventa Tons de Cinza! Cada uma tem um gosto, cada um na sua!
Amor e amores, qualquer que seja o gênero do filme... Você tem o SEU. Certamente, ele é lindo e cativante, interessante e grandioso, divertido e apaixonante.
Afinal, o seu filme é você, e você é tudo isso. Vai lá, garota, "In the name of love!"
 
 
 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia até o final, não é balela de autoajuda. É autopreservação

Você merece mais uma chance. Você precisa de mais de um amigo de verdade. Você não precisa de mais aborrecimentos do que já tem. Você...