sábado, 29 de dezembro de 2012

Agradecimento

Gostaria, nem que fosse por um segundo, de rever a minha vida, sentir novamente a infinidade de emoções já sentidas, encontrar as pessoas que gosto nunca mais vistas, os sorrisos perdidos no vácuo do tempo, as palavras trocadas que o universo dispersou, os relacionamentos que me construíram e moldaram ao que hoje sou.
Gostaria de reconstituir o molde de minha formação; minha infância pueril, adolescência inconstante (um tanto quanto emocionante), o início de minha maturidade em desenvolvimento, o caminho longo percorrido, cada movimento de minha evolução.
Agradeço a Deus por ter chegado até aqui, e espero ter contribuído ao mundo, de alguma forma, do meu jeito, mesmo tropeçando, errando, questionando. Apostei, arrisquei, paguei para ver.
E, ainda que alguns passos tenham sido dados no escuro, espero estar indo, inevitavelmente, em direção a luz, que é onde desejo estar, com toda a força de meu espírito. 
Às pessoas que amo e não estão mais aqui, quero dizer muito obrigada por terem ficado, por terem sido quem foram, por terem participado da minha vida. Eu os amo!
Aos amigos, muito obrigada, do início ao fim, pelo carinho em ouvir, pelo abraço apertado, pelo companheirismo nunca negado; pela maravilhosa benção que é ter a sua amizade.  
Aos familiares (e ao meu marido), muito obrigada... por tanto, por tudo, pelo amor incondicional, pelas brigas e pelas pazes, pelas idas e vindas, por estarem sempre comigo, em todas as circunstâncias.
Gostaria, por fim, de dizer...
Sou grata a tudo!
Continuarei andando em direção à luz, sempre, se assim for a vontade divina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia até o final, não é balela de autoajuda. É autopreservação

Você merece mais uma chance. Você precisa de mais de um amigo de verdade. Você não precisa de mais aborrecimentos do que já tem. Você...