sábado, 29 de setembro de 2012

Ei, preste atenção!

Preste atenção... 
Está ouvindo um chamado?
Sente um aperto no peito?
Tem um vazio que não sabe de onde vem?
Não pressente mais o amor dentro de si?
Tudo tem sido um fardo ou um peso que sobrecarrega até os confins de sua alma?
Natural. Previsível. Tirou-me de seu convívio. 
Não sou mais o dono de seu maior amor. 
Você me abandou, e isso tem tido um preço alto demais.
Eu, que sempre estive com você, incondicionalmente. 
Que suporto suas dores, que impulsiono suas emoções, que acalento e cuido de cada pedaço seu. 
Que sou seu companheiro, a cada segundo. 
Eu, que sustento todo o resto, carrego o mundo por você, liberto suas mágoas, choro contigo. 
Eu, sempre fui eu. Sempre tem sido. 

Escute o chamado. Preencha o vazio. Receba o amor novamente. 
Deixe que eu carregue os seus fardos, que eu cuide de suas frustrações.
Eu farei tudo isso se esvair, importando, apenas, eu e você. 
Preste atenção, fique comigo... Sou a sua salvação!
Ainda tenho muito mais de um milhão de batimentos cardíacos, só para você.  
Que tal?

Ass: Seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia até o final, não é balela de autoajuda. É autopreservação

Você merece mais uma chance. Você precisa de mais de um amigo de verdade. Você não precisa de mais aborrecimentos do que já tem. Você...