Hoje eu só quero repousar o espírito em um lugar que restaure todos os meus pontos fracos.
Hoje eu só almejo esquecer da vida lá fora, da vida afora, da vida de todo dia, de mais um dia.
Hoje eu só espero sonhar sonhos grandes, límpidos, bucólicos. Sonhos de criança, sonhos de adulto que nunca cresce.
Hoje eu só desejo me desprender por um momento, viajar no tempo, sumir por dentro. Ser espírito desgarrado, conversar com Anjos dourados.
Hoje eu quero... mais do que devia, talvez ainda mais do que mereceria, e menos do que imaginaria, coisas diversas em sagradas conversas, paz para sempre ainda que seja instantaneamente, cantar em vales infinitos em terras distantes de meus conhecimentos.
Hoje eu só quero apreciar uma noção de perfeição, um cheiro de Anjos de proteção, um vago calor de aconchego no peito.
Só por hoje. Para que amanhã, resplandesça a força divina, a fé que centelha a alma e o sorriso que sucumbe à qualquer trauma.
Só por hoje, além da noite, através dos dias.
E para sempre.
Descanse seu espírito, só por um momento. Encontre a emoção de se identificar com uma única palavra, o sonho de uma ideia apaixonante, o frescor de uma reflexão revigorante. Fique à vontade para ficar, apreciar e, quem sabe, transformar alguma coisa dentro de si. Se sentir que está na hora, que é para você, será o seu momento Muito Mais.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leia até o final, não é balela de autoajuda. É autopreservação
Você merece mais uma chance. Você precisa de mais de um amigo de verdade. Você não precisa de mais aborrecimentos do que já tem. Você...
-
Chega de anonimato. Chega de não ser visto, ouvido, comentado. Chega do anonimato do que você gosta, do que você quer, de quem você real...
-
O que me salva da loucura e outros males são meus sonhos. Me conte aqui, o que te salva? Comentários serão muito bem-vindos!
-
Tenho refletido muito. Tenho me perguntado muito, são tempos estranhos. Há algo desencaixado, não? Tenho me angustiado com questões...
Nenhum comentário:
Postar um comentário